2007年6月7日 星期四

对不起

原来,
我并没什么贡献。。
除了要你们担心我之外。。
我真的没好好关心你们。。
如今,
一直让你们担心的事情终于发生了。。
当我得知时。。
我真的很难受。。
问自己该怎么办?
还好,有您。。
知道我担心。。
在还没解决问题之前。。
就告诉我不必担心。。
要我专心于学业。。
准备考试。。
这一次,我真的学乖了,我会努力。。
就半年,
多半年就好了。。

3 則留言:

培心 提到...

thanks..star

Unknown 提到...

gambateh!!!

匿名 提到...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.